segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais um reta com uma FT

Bom dia galera!

O jogo está evoluindo, e na reta de domingo teve 3 torneios que fomos longe, sendo um com FT. A FT veio no 3,3 2k Gtde com 1330 participantes, onde caímos na 7° posição. Faltou um pouco de sorte no final, mas vamos lá rever algumas mãos!

AK x Q4

Ok, poderia ter largado no tribet, mas a rapidez que ele tribetou, se fosse muito valor, ele iria de call. No turn me deixou na broca e resolvi pagar, e ele me apresenta os sólidos Q4, pior que acertou no river ainda...srsr

AT

Aqui eu joguei mal. Deveria ter controlado o pote, com bets menores. Com o flush draw na mesa fiquei naquela famosa dúvida, continuo ou dou check abrindo a porta para o float do vilão? Resolvi betar e tomei a volta. Creio que fiz certo no fold...porém deveria ter controlado mais o pote.

AK x A7

Como não é todo dia que acontece, tenho que registrar eu eliminando o poker pro do pokerstars...rsrsrs

JQ x KQ x A3

Esse foi um fold teoricamente fácil. Se fosse só um tribet, ficaria mais claro que era pelo flush, e valeria a pena seguir na mão, mas como teve um forbet alto, ali vi me o meu JQ estava atrás. Mesmo não estando, esse tipo de situação acontece muito, e muitas vezes alguém estaria com set ou dois pares, para mim a longo prazo o melhor mesmo é fold.

AK x QQ x QK

Erro padrão que muitos comentem, ir muito para o flip e early no torneio, poderia ter foldado pois o cara a minha esquerda não iria largar. É aquela mão que se bate te coloca bem, mas é muito ruim tendo ainda 20BB se envolver em uma mão dessa.

77 x AA

jogada péssima. Mesmo baralhando tenho que parar com isso. Já levei o tribet, o meu par era over no flop mas ao mesmo tempo ruim, obviamente ele estava melhor, se tivesse só dado o call pós flop, colocaria com um AK, AQ ou algo assim, mas a volta ou era set ou over pair que com certeza era melhor que o meu.

AK x 99 x AJ

Squeeze padrão, e tomo volta. mesmo abrindo em MP os vilões, tem horas que precisamos flipar. Olhando bem era inicio do torneio, desnecessário, mas nesses torneios os caras abrem com qualquer coisa, então eu tinha uma boa chance...mas não deixa de ser ruim a jogada.

JQ x 9T

Aqui eu joguei bem. Call justo no botão, com o check tentei comprar e levei call. No turn o blef transformou em valor, e deixei o cara roubar, e consegui extrair razoavelmente bem.

K8 x J4

Aqui fui defender o blind e acertei dois pares, quando do call no cbet e ele check, pensei no flush, mas fiz um bet por não achar que ele estava no draw. Quando ele da o novo call, a melhor saída era check behind para não se comprometer.

A3 x QT

Fiz o squezze por blefe mesmo, porém a jogada ruim foi ter shovado depois, lógico que foi um pouco azar ele estar no draw, pois quis demonstrar valor. Essa e uma jogada que raramente faço, pois não gosto de colocar o torneio em risco por um blefe, por isso evito de fazer, pois me custou o torneio na reta final.

AJ x AT

Mesa semi final e tive um pouco de azar. Mas acho que era um call justo, pois estava com um bom stack para aguentar.

KJ

São mãos que fazem a diferença, percebo que esse calls que não dei geralmente quem crava da e acaba ficando gigante em uma mão dessa, mas como abri de UTG e vi dois all ins na minha frente, raramente estaria na frente, era flip total e não quis comprometer..

QK x AT

Aqui para mim era roubo pela posição dele e achei justo defender. Quando ele beta na Q, para mim poderia ser um AQ, Qx ou draw para o flush, o melhor mesmo era o call, no bet river, por ter sido baixo fiquei preocupado para uma armadilha, então decidi não tribetar e só dar o call.

AK x AJ

Logo no início da FT tomo essa. Essa mão era decisiva para a cravada, de novo saio na frente e perco pelos 3 outs, poderia ter evitado? sim...mas chega uma hora que tem que decidir se quer sobreviver ou quer cravar...e fui nessa última...pena mesmo não ter segurado.


KJ x KQ

E caímos assim, não quis tribetar no pre flop, pois mesmo ficando pouco para trás, poderia jogar com 6 BB. Porém acertando o top pair com um bom kicker, afundei mesmo tudo...

Infelizmente o baralho não ajudou muito, mas gostei do resultado pela consistencia da semana onde fiz 4 FT com uma cravada pequena, e mais 5 retas finais.

É isso ai galera, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário