segunda-feira, 23 de junho de 2014

Voltando ao Cash....

Bom dia galera!!

 Fiz uma sessão de cash....e para resumir uma única palavra: Trágico. É impressionante como não anda dando nada certo no cash, nada segura, mesmo saindo na frente pré-flop. É hora de rever, analisar, estudar para ver o que se tem que fazer diferente para voltar a vencer e bater os limites. É muita baralhada, sei que não é, mas parece que tem um flag que não deixa levar a mão...

A questão é, perdi para um monte de trincas....vejam só!

 AA x QQ

Fiz errado? Coloquei ele com Q, mas não trincado...

AA x QQ

Novamente para uma trinca...

AA x TK

O cara já flushou no flop e foi de slow play...mas eu tinha over pair e flush draw nuts....mas nada de holdar..


KK x TJ

Ok, aqui eu deveria ter pensando um pouco mais, mas foldar over pair as vezes é difícil. Uma situação que vejo muito quando alguem trinca no flop, é dar check/call, e depois no turn check/raise independente da carta que virar, e só for baixa melhor ainda para induzir ao erro....

AK x QQ

Em Cap tem que ir para o pano mesmo....mas de novo a trinca de Q..

KQ x KT

Essa eu joguei mal mesmo, pois está no range do call do boltão o T. Deveria ter controlado mais o pote....mas de novo...trinca...


QQ x TT

Mais um cap all in pre flop....para mais uma trinca...

QQ x JJ

Cap cada vez mais um bingo...não preciso falar para o que perdi...


TT x AJ

Por odds aqui não tinha como não dar call....

KJ x T9

Aqui o erro foi não ter tribetado o flop para tentar encerrar a mão, pois o board estava perigoso. Fui tribetar no draw formato e a jogada não foi boa....mas pelo menos não foi para a trinca.. :)


JJ x 65

Aqui era fold no tribet. Poderia ser roubo? sim, mas ele só deu call no small e entrou porque tinham vários na mão, então a mão era especulativa....com isso o tribet tem mais cara de valor do que de roubo..

AK x TJ

Para não só falar que não acertado nado, esse tive sorte. O meu call no tribet dele foi horrivel, tinha flush, sequencia, dois pares...poderia estar perdendo para muitas mãos...a sorte que dobrou o 2.

77 x KK

Por fim uma trincadinha para mim, pois eu merece né? foi uma das primeiras mãos....ganhei essa e depois tomei umas 10 trincas na cabeça.... O call foi por set value...e depois como pelo bet ele não largaria mais, foi tudo no pano.


KK x JT

Junto com o cash, estava jogando o the Big 27,5. Acabei ITM, mas essa mão prejudicou muito o avanço no torneio...peguei um vilão de muita fé...


É pessoal, o que bate no MTT no cash não está bom, o jeito é rever e estudar, pois obviamente tem o lado de azar, mas também algumas jogadas foram questionáveis por minha parte!!

Grande Abraço e lets play poker!








2 comentários:

  1. Na primeira mão fez tudo certinho... foi um azar do caralho mesmo XD

    ResponderExcluir
  2. Na KQ x KT, acho q vc acertou na correção: cabia um pot control. No river eu iria de check, uma vez q, além do fato do board ja não ser dos melhores devido à dobra do T, o 9 foi uma carta ruim já q acerta um KJ por exemplo.

    ResponderExcluir