quinta-feira, 5 de junho de 2014

Reta MTT

Bom dia Galera!

Ontem fiz uma reta MTT. Como falei no post anterior está muito difícil lidar com situações onde o pessoal está pagando tudo. Bem, joguei uns 12 torneios e fiz 5 ITM, que bancou a sessão. Mas nenhum resultado expressivo.

Houve algumas mãos interessantes que vou postar.


KK x KJ

Essa eu particularmente acho que joguei bem. O vilão da call no meu tribet. Check/Call no flop. Ali eu já vi que tinha valor, quando veio o T para induzir o cara ao erro, eu dou check dando a entender que o meu blefe não passou. Ai não deu outra, o cara aposta forte e vou de all in que era um pouco mais de fichas. Creio que consegui extrair o valor máximo da mão. Se eu tivesse dado o second barril talvez teria fold.

Aprendendo a foldar....algumas que eu acho que foldei bem...

KK

No BB venho com KK em uma situação de reaise, re-raise. Tentei squeezar colocando mais de 3X do re-raise e levo 2 calls. Ai esquisitou tudo e esquisitou mais quando veio 2 A no flop. O primeiro cara da um micro bet de 1 BB, ali já pensei em trap. Até pagaria, pois ou era um Ax bem fraco ou um pocket pair. Mas quando o segundo vilão socou a pamonha, realmente ele tinha algum A. O melhor a fazer é desligar a mão, pagar para ver era o torneio que estava indo bem...

A7

Acho que o meu bet foi fraco quando acertei os dois pares. Betei pouco pois já tinha um receio de alguem seguindo no flop. No river a chance aumentou, mas se eu dou check abro espaço para o float, então betei um pouco menos de meio pote e tomei voltar. Como está no range do cara ter um J, achie melhor não colocar mais fichas no pano. Blefe? acho que não, se ele fosse de all in estaria com mais cara de blefe, mas o bet dele foi de valor, então acredito que estava perdendo.


Ali para mim o cara tinha o flush draw e foi até o final, e quando acertou tribetou. Não coloco o A na mão do cara.

Antes de colocar as baralhadas que levei, porque não dar algumas??


TT x 99 x Q9

 Deu dó do cara, é uma situação dificil de escapar.



Mais uma baralhada que dei. Paguei mais pois era knockout o torneio e progressivo. Ali eu sabia que tinha uns 30%/35% de levar, e segui. Rendeu quase o buy-in do torneio.


Agora para não perder o costume...vamos a algumas baralhadas...coloco mais para tentar entender o que os vilões queriam na mão....tem também algumas mãos que julgo ter jogado errado.


JJ x J4

Essa foi a primeira e última mão jogada no the big 4,4. Dei o meu squeeze para tirar o maximo de gente do pote. Não adiantou muito. O Flop veio favorável para mim, porém betei forte para tentar terminar ali, pois tem muita mão especulativa nesse nível. Quando eu beto e levo o call, nessa altura se o vilão tivesse seguido tribetaria, então com a dobra do 4 já commited coloquei tudo...e o vilão trinca no 4. Agora parar raise, re-raise com J4o?? é muito ruim, é esperar um milagre como o que aconteceu....bem..gg


QJ x AA

Ahhh par de As....tá dificil segurar um, ainda mais quando se pega um cara com fé. o Donkbet dele era claro que era ou pelo flush ou pela broca. Trincado ou dois pares é dificil o cara fazer isso, deixaria eu me atolar. Mas vai ter fé assim lá longe. É ruim a jogada, eu quando fiz a leitura dei all in para o cara pagar caro se quiser ver, e quis...rssrrs.


A6 x AJ

Aqui eu de certa forma joguei mal. no BB sem raise eu dou check. O flop me deu o A e donketo a parada e levo um tribet. Eu sinceramente não coloquei ele com o A pois ele limpou, depois fui de call até o final e ele acertou 2 pares ainda. Tinha colocado ele com um second pair ou flush. Acho que esse comportamento seria mais em limites maiores, aqui no sub mundo o pessoal não tem uma linha de racicinio...uma hora limpa..outra hora faz 6x....

99 x J8

Outro J8 dando call e levando...vou colocar no meu range essa mão..rssrrs

82 x K8

Um pouquinho de azar. No BB sem raise o flop me da 2 pares, Dai para frente fui de donk bet e um vilão acetou o K também...pena que não teve segundo pote..

9J x 8T

Essa joguei mal. Erro de leitura, pois estava no range do botão esse tipo de mão, Quando deu a sequencia devia ter desligado.


O que o PS te dá...pode te tirar na mão seguinte...


JQ x AT

Sick para ele....


AK x J8

E na mão seguinte, o PS me da a baralhada. Agora o que vez o cara pensar em pagar com J8? ok, ele me colocou em roubo, mas J8 para pagar um coin flip?




É isso ai galera, os deuses do poker ainda estão batendo em mim, mas estou conseguindo baralhar um pouco também. A sessão ficou no zero a zero, porém feliz pois estava um sequencia sem ITM a algum tempo, e agora pelo menos cheguei em 5. A FT e crava ainda vem esse mês!

Abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário