sexta-feira, 13 de junho de 2014

Retinha com duas FT's

Bom dia Galera! Quarta fiz uma reta de MTT que foi muito produtiva. Joguei 17 torneios, onde 6 deles fiz reta final com duas FT's, e as outras caindo entre 15° e 28°. Foi muito bom para consolidar algumas estratégias e ações, sendo uma delas que está fazendo muita diferença é não entrar demasiadamente em coin flips.

 Vamos ver algumas mãos jogadas:

  JJ x AA

 Apesar de estar evitando os flips, ainda cometi alguns erros. Com o tribet que levei coloquei o vilão com um AK ou algo do tipo. O erro foi não ter pensado em um over pair em relação ao meu JJ. Mas ok, acho que os calls que dei foram justos por valor, mas o erro fundamental foi ter dado all in depois do check dele no river. Na hora pensei em fraqueza e que ele tinha desligado, mas se não estamos nuts ou perto disso, o melhor era check behind e ir para o show down. O erro custou o torneio!

98 x 9x

Essa a força do tribet demonstrou que eu tinha o A. Analisando agora foi desnecessário, pois se ele tivesse teria perdido fichas. Mas na hora como ele só completou o blind, tirei o A da mão dele. Com isso o tribet passou e ele mostrou o 9, onde iria ter o split da mão.

87 x A5

Que parceiro!! o limp dele no UTG ou demostra muita força, ou uma fraqueza imensa. O cbet dele foi forte, mas para mim deu odds, pois precisava colocar mais 40% para continuar na mão, e estando duas pontas justificava. No river com a sequencia tribetei. Porque? Pois o cara não estava mais para largar o pote, e com isso fui nada mais justo do que "engordar" as fichas. Depois com pouco para tras fui de all in e o parceiro me apresenta um A5. Agora onde ele achava que estaria na frente? Ok eu poderia estar air total na visão dele, mas praticamente se eu tivesse acertado qualquer par estaria na frente. Jogada horrível dele.

AK

Essa mão mesmo tendo o risco de conectar, fui agressivo. Primeiro que o botão para mim deu call para me flotar, então como ele só deu call no cbet, já descartei a possível broca dele. Quando veio 9 e continuei betando o mini raise, que demonstrou uma força para ele, como se eu tivesse convidando ele a dar call.

KQ x QT

Reta final do torneio, menos de 30 players. Aqui eu não faria nada diferente, tive o azar dele ter acertado. O fold no tribet me deixaria muito curto.

A9 x QJ

Por que o call? O cara só completa e tribeto. Com dois check no flop e river descartei o K na mão dele, se tivesse acertado o 9, teria um A de kicker. Ele beta um terço do pote no 2, mas se tivesse trincado ele daria check e deixaria eu betar para tribetar, o que seria o normal. Então com isso coloquei ou air ou em um pocket pair médio na mão.

99 x JJ

Antes de chegar a essa FT, quando tinham 18 left, o meu stack subiu e descer algumas vezes, esta mesclando agressividade com passividade para não dar tells. Quando estourou a bolha estava bem curto. Fiquei sem jogar algumas mãos e veio o 99. Poderia ter shovado, mas o raise short no UTG demonstra mais força. Porém o small me coloca em all in. Poderia ter foldado, sim, mas o objetivo não era sobreviver o máximo possível, mas sim cravar, e o cara ali vai me colocar all in com muita coisa. Pena que achei o JJ, me eliminando em 9°....gg

AK x A4

O poker é um esporte magnifico. Não se pode desistir em nenhum momento, mesmo quando você está short. Eu estava em duas retas finais que era esse torneio e o anterior. em 14 left, no outro torneio (99 x JJ) estava em 4° e nesse estava em último. Estourando a bolha a situação se inverteu. Essa mão fui para o flip mesmo, com o mesmo raciocínio da mão anterior, o cara ali com Ax ou Kx iria me colocar em all in, pois a mesa rodou em gap. Muito azar eu tive, é uma pena, pois essa mão me deixaria em ótima situação.


Bem galera, é isso! Foi uma sessão produtiva, um pouco de azar no final das FT's, e nas outras 4 em reta final, mas cada vez mais ficando consistente o jogo, e com o isso o resultado vem em breve!

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário