segunda-feira, 9 de junho de 2014

MTT com uma cravadinha

Fala galera!! tudo bem?

A sessão foi relativamente boa, uma cravadinha em um torneio pequeno, o 3,3  6-max 60 cap. e uma bolha da FT do 3,3 4-max 1000 cap. Por mais pequeno que foi a cravada é importante para um review futuro para ver o que deu certo e também o que deu errado!

Vou colocar algumas mãos da ultima sessão que realizei, vamos lá!

82 x K7

Aqui joguei o meu "lixo" de graça no BB. Coloquei pressão, e fui levando calls. Aqui estou colocando mais pelo lado do vilão, pois se comprometer assim em um torneio com um kicker baixo não compensa. Em início de torneio não tem muitos roubos pós flop que chegam ao all in, sempre tem um valor. Jogada ruim dele.

A8 x KJ

Aqui o call ruim foi o meu. Joguei meio desligado nessa mão pois estava com foco em uma outra. Com certeza estava no range dele o KJ e o fold era a melhor opção. Talvez o donk bet no turn resolveria, mas deixei alguem querer roubar e não funcionou.

33 x KT

Essa mão foi interessante. Mesmo estando atrás para qualquer par, pelo size do bet coloquei ele com KQ,AJ,KJ ou algo parecido. Então achei o meu call justo, pois ele betou na dobra do 8, que com certeza ele não tinha.

QJ x Q8

Também interessante essa mão. Depois do tribet flop e call, me assustou o micro bet e resolvi ir para o call. Poderia ter shovado? sim, pois estava com stack para isso, mas fatalmente levaria o call, então preferi ir controlando o pote. No final ele acertou o segundo par, mas evitei de perder mais fichas.

Q7 x 99

Mesmo bolhando a FT, fiz um misclick que quase comprometeu o torneio. Estava digitando em outro lugar e esqueci de tirar os atalhos do PS. Com isso fui all in de Q7...rssrrs Nessa hora tinha 32 left e fui para último, mas consegui terminar em 7!

K9

Essa mão já estávamos perto da FT, e usei a famosa ferramente de tribet. Era posição de roubo, dobrou o 2 no flop e era um bom spot para flotar.


QQ x QK

Com o tribet, forbet e tudo mais, coloquei valor na mão do vilão. O flop foi favorável, porém preferi dar o check para ver a ação. Mas com o call do bet no turn, me comitei e fui para cima, mesmo porque havia seguido. Era o range do vilão, faltou a minha análise do que ele podia ter, para tentar encerrar a mão antes. O duro era que estava muito bem no torneio, e acabei me comprometendo em uma mão que dava para evitar.

AA

Aqui poderia ter dado só o call, mas com dois vilões fui squezar, pois AA para mim não ta batendo bem, então preferi tirar pelo menos mais um da mão.


35

Essa mão teria me colocado na FT. Era so um blind e o camarada shovou depois. Não da para pensar assim sempre ok, mas as mãos especulativas tem que ser jogadas algumas vezes, pois são nelas que você faz um pote gigante.

T8

Um dos ajustes que fiz para cravar, foi aumentar a agressividade no final. ainda mais em um torneio de 4-max, precisamos ser mais ativos. Aqui eu fiz um bom float, ainda mais perto da FT, onde os outros estão bem cautelosos.

QJ x Q9

O famoso check nuts depois de ter dado o cbet. consegui induzir o cara ao erro...

KK x JJ

Os pares não estavam segurando, essa mão iria me deixar gigante e rumo a mais uma FT na noite. Só não voltei all in no flop pelo menos de um AK ou até AA. Com o flop baixo fiz um bet muito alto, pois me comitei. Apesar de ter saido no frente o baralho não ajudou.

AQ

Apesar de ver a nojeira que apresentaram, não me arrependo pelo fold. Muitas vezes dou o call e encontro AA, KK,AK e fico dominado, então é melhor esperar um spot melhor do que colocar no torneio em um bingo total.


Bem galera, é isso. Ahh, faltou a mão da cravada, não tem o replay, mas foi um limp de KK para induzir o cara ao shove e não deu outra, QT para ele e gg!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário